Política de Trocas e Devoluções

 

 Política de Trocas e Devoluções

 

Prezado cliente,

 

Nos orgulhamos por manter um alto controle de qualidade na confecção e seleção  de nossos produtos, seja na criação dos nossos designs, escolha dos insumos utilizados ou na escolha dos nossos parceiros. No entanto, se você recebeu um produto na sua casa e algo não saiu como você esperava, segue a  nossa Política de Trocas e Devoluções:

Trocas

Nós trocamos pra você, caso o produto seja entregue:

1 - Com a embalagem aberta ou avariada,

2 - Em desacordo com o pedido:

3 - Com defeito

4 - Se foi escolhido no tamanho errado (nesse caso os fretes são por conta do cliente).

Troca por defeito:

No caso de devolução por defeito, o produto passará por uma análise para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. O custo do envio de produtos que comprovadamente apresentarem algum defeito será coberto pela Imuavaa. Caso não haja nenhum defeito comprovado, iremos reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, que por sua vez deverá arcar com as despesas de envio.

A má utilização ou conservação do produto, em desacordo com as orientações impressas no mesmo e/ou informadas no site,  não se encaixam na política de troca de produtos com defeito. Sendo assim, a Imuavaa não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação e a Imuavaa não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Tamanho Errado:

Caso o cliente queira fazer a troca do produto por outro tamanho, ele envia a peça via Correios (arcando com o respectivo envio e incluindo o seguro da encomenda). Quando recebermos a peça, a mesma será avaliada e, em seguida, entraremos em contato com o cliente por email ou whatsapp confirmando ou não a possibilidade da troca. Não havendo em nossos estoques o tamanho solicitado do mesmo modelo  e o cliente não desejar receber outro modelo similar de igual valor no tamanho pretendido ou não queira trocar por outro produto, realizaremos o reembolso do valor pago (não sendo considerado o valor do frete). 

Reembolso:

Depois que recebermos o produto, ele será analisado pelo controle de qualidade no prazo de 5 dias úteis. Estando tudo certo, a restituição será feita através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Pelo Cartão de Crédito, a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão. Pelo Boleto Bancário o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Imuavaa. Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a Imuavaa irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Você tem até 7(sete) dias úteis após o recebimento para trocar o produto; 

A troca  será feita via Correios; 

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, em sua embalagem original.

É imprescindível que o cliente entre em contato conosco  através do email atendimento@imuavaa.com.br de acordo com  as seguintes orientações: 

1 - Escreva no título do email: TROCA OU DEFEITO 

2 - Informe no corpo do email:

  • Nº do Pedido
  • Nome e CPF
  • Motivo da troca

3 -  Informe se opta pela substituição do produto por outro igual;

4 - Informe se opta pela substituição de produto por outro do mesmo valor (no caso de troca por produto de maior valor o cliente deverá arcar com a diferença);

5 - Informe se opta pelo reembolso da quantia paga pelo produto. 

A efetivação da troca ou reembolso só será realizada após o recebimento da mercadoria pela Imuavaa através dos Correios. 

 

 

Devolução por Desistência

Sabemos que é direito do cliente desistir da compra em até 7(sete) dias após seu recebimento, portanto fique ligado nos prazos!

Atenção: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por email dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso essas condições não sejam respeitadas, a Imuavaa irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Reembolso:

Depois que recebermos o produto, ele será analisado pelo controle de qualidade no prazo de 5 dias úteis. Estando tudo certo, a restituição será feita através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra. Pelo Cartão de Crédito, a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão. Pelo Boleto Bancário o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Imuavaa. Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a Imuavaa irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente sem aviso prévio.

Como proceder:

Você tem até 7(sete) dias úteis após o recebimento para  devolver o produto; 

A  devolução será feita via Correios; 

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) sem uso, em sua embalagem original.

É imprescindível que o cliente entre em contato conosco  através do email atendimento@imuavaa.com.br de acordo com  as seguintes orientações: 

1 - Escreva no título do email: ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

2 - Informe no corpo do email:

- Nº do Pedido

- Nome e CPF

- Motivo da devolução

Responderemos seu email com orientações de postagem. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

@imuavaa - CPF: 023.909.777-74 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade